clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/09/2007 15h05min

Expulsão de Giuly abre goleada da Inter sobre a Roma

Internazionale largou na frente na partida disputada neste sábado

Na briga pela liderança do campeonato nacional, a Internazionale largou na frente da Roma neste sábado. Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o time de Milão dominou a partida disputada no Estádio Olímpico da capital italiana e goleou pelo placar de 4 a 1.

Embalada pela sua fanática torcida, a Roma partiu para o ataque desde o começo da primeira etapa. Dominando a posse de bola na intermediária dos visitantes, Mancini e Totti arriscavam chutes de fora da área e jogadas individuais, mas pouco assustavam o goleiro Julio César.

Em lance raro de emoção na etapa inicial, a Inter de Milão encaixou um rápido contra-ataque que viria a mudar a história da partida. O lateral brasileiro César recebeu passe em profundidade e chutou em cima do goleiro Doni. No rebote, Ibrahimovic cabeceou firme e obrigou o atacante Giuly colocar a mão na bola para evitar o primeiro gol.

A tentativa do francês em evitar a desvantagem da Roma no placar, no entanto, acabou sendo frustrada. Além de ser expulso, Giuly viu o rival Ibrahimovic cobrar pênalti com perfeição e inaugurar os marcadores com o seu sétimo gol no Campeonato Italiano.

Na volta do intervalo, a Roma esboçou uma reação e conseguiu empatar a partida com Perrota. O meio-campista aproveitou falha da zaga da Inter e estufou as redes com a perna direita, aos oito minutos do segundo tempo.

A comemoração dos romanos durou pouco. Em menos de três minutos, a Internazionale matou a partida. Primeiro, o argentino Crespo aproveitou rebote do chute de Cambiasso e, de voleio, marcou o segundo gol da equipe. Logo em seguida, o compatriota Julio Cruz arriscou de fora da área e contou com a contribuição do goleiro Doni, que caiu atrasado para fazer a defesa.

Com total domínio em campo, a Inter ampliou a goleada com o baixinho Córdoba. O zagueiro colombiano apareceu livre dentro da pequena área e escorou de cabeça cruzamento levantado por Figo. Desorganizada dentro de campo, a Roma tratou de se defender e evitar vexame maior diante de sua torcida.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Catarinense 2009  13/05/2009 10h46min
Lateral Badé, da Chapecoense, vai defender o Náutico
Catarinense 2009  13/05/2009 10h17min
Silas e Ovelha pegam gancho de 30 dias por xingar árbitro
Catarinense 2009  07/05/2009 23h25min
Avaí domina a seleção eleita pelos internautas
Catarinense 2009  05/05/2009 20h58min
Rafael Morisco, da Chapecoense, acerta com o Vasco
Catarinense 2009  05/05/2009 20h30min
Avaí e Chapecoense dominam seleção dos melhores do Catarinense 2009
Catarinense 2009  05/05/2009 18h43min
Luis Ricardo chega ao Avaí e diz que vai trabalhar para ter seu espaço no time
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.