| 03/08/2007 12h48min
Fernando Alonso ficou satisfeito por ter ditado o ritmo da sexta-feira. Embora tenha terminando as sessões matutinas no circuito de Hungaroring, no GP da Hungria, apenas na quarta posição, o espanhol da McLaren voltou com tudo à tarde para assinalar a melhor volta do dia.
Com isto, o bicampeão enche-se de confiança para as atividades do fim de semana, quando será disputado o treino oficial e a corrida.
– Hoje foi bom e estou feliz com a maneira que o carro se apresentou. Passamos a manhã trabalhando nos equipamentos e limitamos o número de pneus que usamos – explicou.
Enquanto o espanhol comemora o bom resultado, seu companheiro de time, Lewis Hamilton, lamentou a continuidade de sua má sorte. Depois de ter tido um problemático Grande Prêmio da Europa, o inglês voltou a ter dificuldades nesta sexta-feira, quando rodou durante sua última ida à pista.
– Hoje foi calmo, apear de minha rodada no final da segunda sessão, o que significa que perdi minha última corrida. Talvez pudesse ter sido mais rápido – disse Hamilton, que apesar disso acredita que a McLaren fez progressos – Apesar disso, fomos capazes de dar alguns passos positivos e estou confiante com nosso desempenho nesta pista até agora – concluiu.
Tudo sobre a temporada 2007 da Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.