| 07/10/2006 07h50min
O Coritiba recolhe os cacos após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e as agressões sofridas no desembarque na capital paranaense e recebe o Marília às 16h deste sábado, precisando mais do que nunca da vitória. Um resultado negativo deve significar mais um capítulo na crise e deixar insustentável a situação do técnico Paulo Bonamigo, além de mais distante o sonho do retorno à Série A. O confronto na classificação será direto, já que com 39 pontos, o time paulista pode ultrapassar os donos da casa, que estacionaram em 41 pontos.
O comandante coxa-branca não poderá contar com o zagueiro Marcelo Batatais e o meia Caio, ambos suspensos, o primeiro pela expulsão contra os cearenses e o segundo pelo terceiro cartão amarelo. As boas notícias ficam por conta dos retornos do zagueiro Henrique e do atacante Ânderson Gomes.
A equipe não está definida e deve sofrer algumas alterações, como a volta de Ricardinho à lateral. No entanto, tanto jogadores com a comissão técnica estão proibidos de falar com a imprensa. A diretoria do clube alega que pretende preservar o elenco de possíveis declarações polêmicas.
Pelo Marília, o técnico Arthur Bernardes também faz mistério, mas as mudanças já estão praticamente certas. No meio-campo, entra o volante João Marcos, adiantando o meia Fabiano Gadelha para formar a dupla de ataque com Wellington Amorim. Na lateral-esquerda, Rafael Gaúcho, recuperado de lesão no joelho, pode ser a novidade. No gol, Júlio César, punido com duas partidas de suspensão pelo STJD, deixa a vaga para Bruno Prandi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.