clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/10/2005 18h40min

Atlético-MG e Cruzeiro fazem clássico no Mineirão

Equipes buscam afirmação na reta final do Brasileiro

Após três meses, Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo Brasileirão 2005. Em situações diferentes no campeonato, as equipes duelam neste domingo, às 16h, no Mineirão. Os dois times estão bascante mudados desde o último confronto, em 10 de julho, vencido pela Raposa por 2 a 1, de virada. Dos 22 jogadores que começaram aquela partida, 13 certamente não serão titulares, sendo oito só no Galo.

Os comandados do técnico Marco Aurélio esperam manter o embalo, após deixarem a zona de rebaixamento, na última terça, depois de 26 rodadas consecutivas. Já o Cruzeiro segue tentando se reerguer no Brasileirão. Apesar de invicto há cinco jogos, o time não consegue deixar a zona intermediária na classificação. Com 42 pontos em 90 disputados (aproveitamento de 46,6%), é somente o nono lugar.

Os torcedores não parecem empolgados com o jogo. Se o duelo do primeiro turno foi assistido por mais de 43 mil pessoas no estádio, o confronto pode não repetir o público. Até o fim da tarde de sexta-feira, aproximadamente 30 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O retorno dos zagueiros Cáceres, que serviu à seleção paraguaia, e Marquinhos, que cumpriu suspensão, amenizam os problemas defensivos do técnico Marco Aurélio. Diante do Flamengo, os volantes Amaral e Vinícius e o zagueiro Leandro Castan receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

No Cruzeiro, o único desfalque é o zagueiro Argel, que, apesar de muito criticado pela torcida cruzeirense, havia recuperado a posição de titular, mas recebeu o terceiro cartão amarelo. O meia Kelly, recuperado de uma indisposição estomacal, e o volante Maldonado, que serviu à seleção chilena, retornam.

AGÊNCIA PLACAR

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.