clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/10/2005 14h07min

Fabão tem chance de voltar ao São Paulo contra a Ponte

Zagueiro está quase recuperado de uma contusão no calcanhar direito

O departamento médico do São Paulo trabalha a todo vapor para recuperar dois jogadores que estão contundidos e foram de grande importância na campanha do tri da Libertadores. O zagueiro Fabão está quase pronto para retornar aos gramados, enquanto o atacante Grafite ainda tem chances de disputar o Mundial da Fifa, em dezembro.

Fabão está com uma contusão no calcanhar direito e não entra em campo desde o dia 7 de setembro, quando participou da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians.

– O Fabão tem uma alteração num nervo do calcanhar, o que causa fortes dores. É uma região muito sensível. Mas ele está bem melhor, talvez possa ser liberado para o jogo de terça – disse o supervisor de futebol Marco Aurélio Cunha, que também é médico, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O problema de Grafite é mais antigo. Ele sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho ainda na disputa da Libertadores. Depois de ter sido operado, já iniciou os trabalhos de fisioterapia e espera pela autorização dos médicos para voltar a trabalhar com bola.

– Ele (Grafite) está em processo de recuperação e acho que estará recuperado para jogar o Mundial – afirmou Cunha.

O problema do atacante, de acordo com o dirigente, é o curto espaço de tempo para ele entrar em forma e readquirir o ritmo de jogo.

Para o jogo de terça, dia 11, contra a Ponte Preta, o técnico Paulo Autuori já sabe que não terá o zagueiro Lugano e o lateral-direito Cicinho, que vão jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Júnior e o atacante Amoroso, personagens de uma confusão quanto aos cartões amarelos, estão liberados. Fica, agora, a expectativa pelo retorno de Fabão.

AGÊNCIA PLACAR

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.