clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/08/2005 18h11min

Paraná e Vasco ficam no 0 a 0

Um jogo que não mereceu o placar que teve. Assim pode ser resumido o 0 a 0 de Paraná Clube x Vasco, na tarde deste domingo, em Curitiba. O resultado encerrou uma seqüência de três vitórias consecutivas dos cariocas e manteve o tricolor paranaense na parte de cima da tabela do Brasileirão.

O primeiro tempo foi morno, sem muitas grandes oportunidades. Jogando em casa, o Paraná procurou mais o gol e o Vasco, desde o primeiro minuto, deixou claro que empatar seria um ótimo resultado.

O primeiro lance de perigo, no entanto, foi a favor dos cariocas. Logo aos três minutos, Alex Dias lançou Diego na esquerda. Ele concluiu bem, para grande defesa de Flávio. O Paraná, então, ameaçou aos 10, em bela jogada pela esquerda, mas o goleiro Roberto cortou o cruzamento antes que ele chegasse aos pés do artilheiro Borges.

Aos poucos, os donos da casa passaram a dominar a partida e tiveram a maior oportunidade de abrir o placar aos 15, quando teve um pênalti a seu favor. Borges, porém, chutou para fora. Depois do pênalti, embora continuasse dominando, o Paraná não ameaçou mais, nem foi ameaçado.

O Vasco resolveu tentar ganhar o jogo e, com isso, a partida melhorou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Fernandinho cobrou falta com perigo e Flávio espalmou. Aos 10, Alex Dias fez grande jogada, entrou driblando pela direita, chutou e Flávio salvou novamente.

O Paraná levou perigo em bolas cruzadas e teve sua maior oportunidade aos 30, quando Borges recebeu na área e chutou na trave. Na volta, André Dias, com o gol aberto, mandou para fora.

Depois deste lance, as duas equipes se alternaram em oportunidades perdidas. Romário, em cobrança de falta, quase abriu o placar, assim como Silva, que entrou no Vasco e também quase fez contra. Mas o placar, teimoso, não saiu do 0 a 0.

AGÊNCIA PLACAR

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.