| 29/04/2005 19h42min
O bom rendimento apresentado na estréia diante do Marília dá ao Vitória a condição de favorito para a partida deste sábado, às 16h, na Fonte Nova, contra o Vila Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O rubronegro baiano empatou no interior paulista mas mostrou um futebol sempre superior ao adversário. Já o Vila Nova, que derrotou o Ituano na estréia, se contenta com um empate, pois seu objetivo inicial é se manter no grupo de cima da classificação. O jogo será disputado de portões fechados devido a uma punição imposta pelo STJD ao clube baiano.
No Vitória, o técnico Renê Simões só deve definir a equipe momentos antes da partida. O treinador não ficou satisfeito com o rendimento do time durante os treinos da semana e admite fazer mudanças em relação ao primeiro jogo. Para Simões, o Vitória tem que atacar mas não pode deixar a defesa descoberta como aconteceu no último coletivo. Ele colocou Arivelton e Zé Roberto nas vagas de Vinícius e Ferdinando e poderá fazer outras mudanças.
No Vila, o técnico Hermógenes Neto já tem o time definido, mas ainda está com dúvidas sobre o esquema tático, que pode variar de acordo com o adversário. Como perdeu Alexandre e Tim, contundidos, Neto escalou Hugo no meio-campo. Na zaga, Vítor substitui Higo. O zagueiro Cláudio Luiz retorna à equipe após ser liberado da suspensão de três jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – a pena foi transformada na doação de dez cestas básicas.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.