Carnaval 2012 | 21/02/2012 02h55min
Da roda de samba para o enredo. Foi assim que a Estação Primeira de Mangueira chamou todos para conhecerem mais sobre o Cacique de Ramos, berço e palácio do samba.
Com 26 minutos de desfile, um problema técnico fez com que a harmonia e bateria parassem de tocar. Porém, todos cantaram o samba junto com a plateia. Em seguida, uma parada mais longa e programada foi o destaque da noite.
No mesmo momento, a rainha de bateria Renata Santos mudou de fantasia e passou de cacique para onça. A parada fez um grande diferencial para a escola no quesito inovação.
Além disso, a bateria abriu caminho para que o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcella Alves e Raphael Rodrigues, conseguisse passar e iniciar a sua apresentação para os jurados.
A comissão de frente veio vestida de orixás, fazendo da alegoria um terreiro com todos os santos. Para proteger e abrir os caminhos do desfile da escola. Com o público totalmente empolgado, A Mangueira terminou o desfile sem grandes problemas.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.