| 21/12/2007 22h25min
Após duas semanas de trabalho como técnico do Joinville, Waldemar Lemos espera ver o time com a sua cara no jogo-treino, neste sábado, às 9h30min, no Centro de Treinamentos do Irineu, no bairro Jardim Sofia.
O adversário é formado por um combinado de jogadores do principal campeonato do futebol amador joinvilense, a Primeirona.
– O que o professor espera do aluno após a aula? Que ele aprenda – comparou Lemos ao falar da expectativa em relação a partida.
O fato de enfrentar atletas amadores não incomoda o técnico.
– Temos que jogar com muita determinação e vontade, independente de quem for o adversário – justifica.
A novidade no jogo-treino será a presença dos quatro recém contratados: o goleiro Vinícius, o zagueiro Daniel, o meio-campo Nélio e o atacante Alex. A equipe terá cinco desfalques. O goleiro Fock, os zagueiros Robson Baiano, Marcelos Ramos e Glauber, o volante Serginho e o atacante Fabiano Silva estão se recuperando de lesão e não participam do jogo-treino.
O treinador diz que o time deve encarar a partida como parte da preparação para o Catarinense e o jogo não deve significar a saída de jogadores. Com as quatro contratações da semana, o elenco está com 33 atletas. Lemos pretende trabalhar com um grupo pequeno, de no máximo 30 jogadores. Como o time ainda deverá ganhar mais reforços para o Estadual, uma das alternativas segundo o técnico, é formar uma equipe B.
No último sábado, o JEC venceu por 3 a 0 o Palmeiras, vice-campeão da Primeirona. Foi a primeiro jogo do tricolor sob o comando da nova comissão técnica.
A NOTÍCIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.