clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/11/2007 15h13min

Joaçaba enfrenta Tubarão em final do returno

O time do Meio-oeste precisa da vitória para lutar pela vaga na Divisão Principal

O jogo Joaçaba e Tubarão dá início à final do returno do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, que classifica uma equipe para a elite do Estadual em 2008. A partida está marcada para as 20h15min desta quarta-feira, dia 14, no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, em Joaçaba. O confronto de volta ocorre domingo, às 15h.

Na disputa está em jogo a vaga direta na Divisão Principal. O Tubarão sagrou-se campeão no primeiro turno e com uma nova vitória agora a equipe seria vencedora do campeonato – segundo o regulamento, se uma equipe vence o turno e o returno é automaticamente campeã do torneio.

Para que ocorra a decisão, o Joaçaba precisa vencer o returno. Prevalecendo essa hipótese, as partidas entre Tubarão e Joaçaba serão reeditadas, mas valendo o primeiro lugar no torneio de acesso.

Joaçaba cumpre missão de chegar ao returno

Foram colocados à venda três mil ingressos. A diretoria do Joaçaba espera que pelo menos duas mil pessoas compareçam ao estádio. São cerca de 10 pontos de venda, no comércio e em bases volantes. O valor é de R$ 10 ou R$ 5 para estudantes e idosos com carteirinha.

O time da casa só não contará com a presença de Marcelinho, expulso no último jogo. De acordo com o presidente Luiz Carlos Coelho, chegar ao returno foi a missão a que o grupo se propôs quando houve uma debandada no elenco – nove jogadores deixaram o clube.

O Tubarão chegou à final depois de empatar em 1 a 1 com o Grêmio Pinheiros. Para o Joaçaba, a conquista da vaga foi mais difícil. No domingo, perdeu no tempo regulamentar por 1 a 0 para o Inter de Lages, mas venceu por 3 a 2 na prorrogação.

Zaga do Tubarão ainda é dúvida

Os visitantes contam com a volta dos atacantes Anderson e Ricardo, além do meia Jean Michel. O técnico Joceli dos Santos, no entanto, só define o time titular pouco antes da partida. A dúvida está no esquema com dois ou três zagueiros.

A proposta inicial era uma formação com três defensores, mas a idéia teve que ser alterada devido a lesões e suspensões de alguns jogadores.

DIÁRIO CATARINENSE
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.