| 01/10/2007 19h35min
Após seu empresário, Luiz Alberto, afirmar que não desejava vê-lo renovando com o Fluminense, o meia Thiago Neves resolveu se manifestar e também afirmou que considera difícil sua permanência nas Laranjeiras diante dos últimos acontecimentos.
– Quero cumprir meu contrato e, se chegar em dezembro, estiver tudo certo, a gente pode conversar. Mas na minha opinião agora ficou um pouco difícil. O Luiz Alberto não quer conversar com o Fluminense agora e vamos ver se até dezembro a gente convence ele – declarou o atleta.
Thiago Neves admitiu ter ficado irritado por ter sido impedido de enfrentar o Paraná no último domingo. O jogador revelou que muitos de seus familiares haviam comparecido ao estádio para vê-lo atuar.
– Fiquei chateado, estou muito magoado mesmo. A coisa mais horrível é ver seu avô e sua avó chorar. Para mim, ele (Renato Gaúcho) falou que eu ia jogar, falou que não ia me tirar. Mas ele é um empregado do clube e acho que foi obrigado a me tirar – afirmou o meio-campista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.