| 21/09/2007 14h24min
O ex-craque argentino Diego Maradona criticou hoje o técnico Felipão, ao declarar que, no lugar da Uefa, seriam "quatro meses" fora do campo e não quatro partidas, como a punição imposta pela entidade européia depois de Felipão ter agredido o jogador sérvio Ivica Dragutinovic em jogo pelas eliminatórias da Eurocopa. A declaração é de uma entrevista publicada no jornal Marca.
— Por mim, que tivessem sido quatro meses — disse Maradona.
O ex-jogador também aproveitou a ocasião e rasgou elogios ao novo técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, porque "taticamente é perfeito", aplaudindo sua contratação no lugar do italiano Fabio Capello. Em sua rápida escala no aeroporto de Barajas, na Espanha, Maradona fez inúmeros elogios a Schuster.
— Digo isso com conhecimento, porque quis levá-lo ao Boca (Juniors) há um ano. O alemão é taticamente perfeito, como era jogando. O que fez no Getafe foi grandioso. Não é apenas casualidade o
Real Madrid tê-lo contratado — insistiu ele.
Maradona falou também sobre o meio-campista argentino Fernando Gago:.
— No Boca sabia que jogavam dez e ele. Mas no Real tem muita gente com peso e ele não brilha. O vejo indeciso e que não joga como sabe, mas acredito que Fernando ganhará essa batalha no meio-de-campo e acabará jogando.
Sobre a Liga Espanhola, Maradona apostou que o Barcelona sairá campeão:
— É um time mais armado, com mais conhecimento dentro do campo. O Real terá que lutar muito para formar uma equipe.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.