clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/11/2002 13h36min

Dirigentes e jogadores se despedem de Librelato

Chris e Daniel Carvalho acompanham velório do atacante em Orleans

A morte do atacante Mahicon Librelato, ocorrida na quinta à noite em Florianópolis, mudou a rotina do Estádio Beira-Rio nesta sexta-feira. Por conta do acidente envolvendo o jovem de 21 anos, o presidente Fernando Carvalho cancelou a entrevista coletiva prevista para as 11h. O anúncio dos novos integrantes do Departamento de Futebol ficou a cargo da assessoria de imprensa do clube.

Carvalho deve embarcar nas próximas horas para Orleans (SC), cidade natal do jogador e local onde seu corpo está sendo velado. O dirigente pretende se reunir ao recém empossado diretor administrativo, Newton Drummond, e aos jogadores Chris e Daniel Carvalho. O velório de Librelato se realiza ao lado da empresa de José Carlos Librelato, tio do atleta e seu empresário. Cerca de 150 pessoas já estão presentes à sala. O enterro está previsto para as 18h, no Cemitério Municipal de Orleans. Além do presidente, outros dirigentes e jogadores do colorado devem acompanhar o sepultamento.

O zagueiro Chris, que também é catarinense, demonstrou muito abatimento pela perda de seu amigo. Chris passou o último fim de semana em Torres ao lado de Librelato e fez uma revelação. O atacante teria confidenciado sua intenção de pedir em noivado sua namorada, Fernanda, nos próximos dias.

– Ele estava em um grande clube e vinha marcando gols. Pela idade que tinha, sonhava em ser convocado para a Seleção Olímpica em breve – disse Chris, chorando muito.

A prefeitura municipal de Orleans declarou ponto facultativo de três dias para homenagear o jogador. No Beira-Rio, foi decretado luto oficial de três dias. Até o próximo domingo, a bandeira do Inter será hasteada a meio pau no estádio colorado.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.