clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/08/2007 23h40min

Botafogo faz 3 a 1 no Corinthians pela Sul-Americana

Fogão pode perder o jogo de volta por diferença de um gol

O Botafogo venceu o Corinthians por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida da fase brasileira da Copa Sul-Americana. No jogo de volta, em São Paulo, os cariocas podem perder por um gol de diferença que garantem vaga à próxima fase.

A partida mal começou e a torcida botafoguense já pôde comemorar. Aos 30 segundos de jogo, Jorge Henrique arrancou pela direita de ataque e centrou para Reinaldo empurrar de cabeça para as redes. Bota 1 a 0.

O time da casa voltou a assustar aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois de violenta cobrança de falta de Juninho, o goleiro do Corinthians soltou a bola nos pés de André Lima, que empurrou para as redes. Para sorte do Coringão, subiu a flanela e o gol foi anulado. No entanto, aos 30 minutos, novamente numa cobrança de falta, Lúcio Flávio bateu com jeito e venceu o goleiro Felipe. Botafogo 2 a 0.

A melhor chance do Corinthians veio no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Dentro da área do Bota, Éverton Santos centrou bola para Finazzi, que bateu em curva e a pelota, caprichosamente, tocou na trave de Max.

Na abertura da etapa final, o Corinthians lançou-se à frente tentando buscar o empate. Foi fatal. Aos sete minutos, André Lima atalhou numa bola mal recuada pelo zagueiro corinthiano Carlos Alberto e tocou no canto de Felipe: Botafogo 3 a 0.

O Corinthians descontou no final do jogo, aos 38 minutos, quando Bruno Bom Fim escorou bola cruzada da direita e estufou as redes do arqueiro Max. O jogo de volta será em 12 de setembro, em São Paulo.


Notícias Relacionadas

23/08/2007 00h04min
Cruzeiro vence, mas é eliminado pelo Goiás
23/08/2007 00h04min
São Paulo vai com força máxima contra o Figueira
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.