clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/08/2007 11h04min

Figueira x Grêmio realizam uma briga de vizinhos

Alvinegro não definiu a dupla de ataque para o confronto desta noite

Todo o verão é a mesma coisa. Milhares de gaúchos invadem as praias catarinenses. Afinal, aqui é mais bonito, a água é limpa e tem sol. Tudo em perfeita harmonia. Pura ilusão. A rivalidade entre catarinenses e gaúchos existe e é saudável. Faz parte. Piadas de ambos os lados alimentam esse duelo. E no futebol não é diferente.

Figueirense e Grêmio protagonizam, a partir das 20h30min, no Orlando Scarpelli, mais um capítulo desta briga. Jogando em casa, a postura do Figueira terá que ser mais ofensiva. O time náo vence há quatro jogos e precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Hoje, apenas quatro pontos separam o alvinegro da zona de descenso.

Para evitar esse perigo, os jogadores do alvinegro parecem estar concentrados para ajudar o time. O técnico Mário Sérgio tem apenas uma dúvida para escalar o time. Com a venda de Victor Simões e a suspensão de Otacílio Neto, por ter levado o terceiro cartão amarelo, o treinador do Figueirense ainda não sabe qual será a dupla de ataque do time. Jean Carlos e Alexandre, que estiveram em campo contra o Fluminense, saem na frente, mas Ramón e Léo também têm chance de serem titulares.

Pelo lado do Grêmio, que desde a final da Libertadores ainda não perdeu no Brasileirão, Mano Menezes tem também dúvidas para definir a equipe. Uma delas é entre dois jovens na lateral-esquerda: o zagueiro Thiego, improvisado, ou Anderson Pico, que volta ao time após ter sofrido um corte na cabeça e levado 12 pontos. A outra é para a vaga de Tuta, lesionado, e depende da CBF: se o nome de Marcel estiver no Boletim Informativo Diário (BID), ele joga. Se não, o centroavante será Douglas.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.