clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/07/2007 18h02min

Avaí e Santa Cruz ficam no 0 a 0 na Ressacada

Empate fez o Leão cair uma posição na tabela de classificação

O Avaí voltou a jogar mal e não saiu do 0 x 0 contra o Santa Cruz no estádio da Ressacada. O resultado fez o Leão cair uma posição e acaba a 15ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro na 15ª posição na tabela.

O Avaí começou bem o jogo, disputado sob uma temperatura abaixo dos 10 graus. Melhor em campo e mais agressivo, o Leão teve mais volume de jogo, porém, os jogadores não aproveitaram o forte vento que caia na Ressacada e pouco chutou no gol. Apenas três lances movimentaram o primeiro tempo em Florianópolis. Robson recebeu pela esquerda e chutou na saída do goleiro do Santa, na sobra Vandinho ia marcar, mas o bandeira parou o lance para marcar impedimento do ataque avaiano.

O Santa Cruz chegou com perigo um minuto mais tarde. Nildo tocou para Kuki, que sozinho na frente do goleiro Thiago manda a bola para fora

Aos 33 minutos, depois de cruzamento na área, Robson pega de primeira e Gottardi faz uma excelente defesa..

O segundo tempo começou igual a etapa inicial, porém com mais faltas, principalmente pelo lado avaiano. A única jogada em que o ataque do Avaí levou perigo ao Santa Cruz, foi nos pés de Batista, aos 24 minutos, o meia recebeu de Élton Callé e bateu de esquerda, o goleiro rebateu e Marques empurrou para o gol, novamente o bandeira paralisou a partida para marcar impedimento no lance.

No restante da partida, os dois times erraram muitos passes e não tiveram mais oportunidades de gol. No fim da partida, os torcedores protestaram muito e vaiaram a equipe.

Na próxima rodada o Avaí viaja até Curitiba onde enfrenta o time da casa na terça-feira, às 20h30, no estádio Couto Pereira.

PAULO EVANGELISTA
paulo.evangelista@rbsonline.com.br

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.