clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/05/2007 13h59min

Clodoaldo está na mira do Corinthians

Atacante do Tigre é o goleador da Série B com quatro gols

O atacante do Tigre, Clodoaldo, artilheiro do Brasileirão da Série B com quatro gols, pode estar mudando de uniforme. O Corinthians estaria interessado em contratar "Clodô Etô", como o jogador é conhecido em Criciúma.

Segundo informações do Estadão, o presidente Alberto Dualib prometeu para o técnico Paulo César Carpegiani que contrataria mais um homem de frente, já que Jean Carlos deve ir para o Fluminense e Arce e Wilson estão em descrédito com a comissão técnica. Mas entre conselheiros e pessoas da situação, Clodoaldo vem sendo bastante comentado após início arrasador na Série B.

O jogador chegou em janeiro ao Criciúma - estava no Remo - e tem contrato até dezembro de 2008.

– Não adianta o Corinthians oferecer um baita salário para ele e não fazer boa proposta para a gente –  informou Antônio Rakette, supervisor do Tigre.

– Mas ninguém é inegociável aqui - seguiu, esperando lucrar algo com o atacante. Clodoaldo é dono de 50% do passe, o que agrada dirigentes corintianos.

A concorrência para o Corinthians tirar o jogador do Criciúma promete ser dura. Não pelos dirigentes catarinenses. O problema é o mercado internacional. Times da Coréia do Sul, China e Arábia Saudita estão atrás dos gols de Clodoaldo.

O grupo tricolor, visando o jogo do próximo sábado contra o Barueri, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B, realizou nesta segunda-feira trabalhos sob o comando do preparador físico Toninho Oliveira. Dos três jogadores que estavam no departamento médico, apenas um ainda continua no DM. O goleiro Zé Carlos com problemas musculares segue com o tratamento. Já o ala-esquerda Fernandinho e o volante Elizeu participaram do treinamento. 

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.