| 14/05/2007 21h53min
O técnico Paulo César Carpegiani deve ganhar na manhã de terça-feira mais um reforço para escalar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Pedro, que deixou o Santos depois de se desentender com o técnico Wanderley Luxemburgo, está acertando os últimos detalhes com o Timão e pode assinar o contrato na terça.
– Eu não assinei nada ainda, mas fizemos uma reunião hoje (segunda) e podemos fechar amanhã. Vou logo cedo ao clube acertar as últimas coisas, de cláusulas, e ver se assino – afirmou o jogador.
Caso chegue a um acerto com o Timão, o atleta tem chance até de aparecer como novidade nos treinos de terça-feira, quando o elenco se reapresentará ao técnico Carpegiani e participará de atividades em dois períodos. Apesar de ainda mostrar cautela para falar sobre o acordo, o jogador reconhece que sonha em vestir a camisa do Timão.
– Quem não quer jogar em um clube de massa como o Corinthians? Todo jogador quer isso. Se der certo, eu ficarei muito feliz e vou dar meu melhor – comentou.
Pedro, de 26 anos, foi revelado pelo Palmeiras e chegou aos profissionais do clube em 2001, quando foi promovido por Luxemburgo. O atleta atuou no início deste ano no Santos, mas se desentendeu com o treinador e deixou a Vila Belmiro.
Se a contratação do lateral se concretizar, o elenco do Timão ficará inchado no setor, pois já conta também com os pratas da casa Edson e Eduardo Ratinho, além de Marcos Tamandaré, que vê cada vez mais próxima a possibilidade de dar adeus ao clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.