| 10/05/2007 15h08min
Em meio à frustração pela eliminação do Flamengo diante do Defensor na Copa Libertadores, o torcedor do Flamengo recebeu, pelo menos, uma boa notícia. O meia Renato Augusto, que chorou bastante após a eliminação, voltou a afirmar que não pretende deixar o Rubro-Negro, apesar do assédio de clubes europeus sobre o seu futebol.
– Tenho contrato com o Flamengo e hoje não tem chance nenhuma de eu sair. É o clube onde eu cresci e gosto muito daqui. Quero fazer história no Flamengo. Só saio quando achar que é o momento ou quando o clube quiser me vender – afirmou.
O Flamengo foi eliminado na noite de quarta-feira das oitavas-de-final da Copa Libertadores mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Defensor, já que havia perdido por 3 a 0 na partida de ida.
Fora de campo, o vice de futebol, Kléber Leite, parece o mais inconformado com a eliminação na Libertadores. O dirigente afirmou que pretende acionar a Conmebol para protestar contra o árbitro argentino Héctor Baldassi que, segundo Kléber, teria prejudicado o Flamengo com a clara intenção de beneficiar o Boca Juniors na seqüência da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.