clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/04/2007 17h04min

Liverpool perde para Portsmouth

Mesmo com derrota, equipe se mantém na terceira colocação

Com os pensamentos voltados para as semifinais da Liga dos Campeões, o Liverpool acabou perdendo por 2 a 1 para o modesto Portsmouth, em uma das partidas da 36ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa neste sábado, os Reds permitiram que seus adversários dominassem o placar durante praticamente toda a partida.

Aos 26 do primeiro tempo, Mwaruwari abriu o placar para os donos da casa e, seis minutos depois, o croata Nico Kranjcar aumentou a contagem para o Portsmouth. O Liverpool parecia que daria o troco em seu adversário, quando o finlandês Sami Hyppia diminui o marcador logo aos seis da segunda etapa, mas a reação acabou parando por aí.

Mesmo derrotado, o time do brasileiro Fábio Aurélio manterá a terceira posição independentemente dos outros resultados desta rodada, uma vez que sua diferença para o quarto colocado Arsenal é de quatro pontos. Já o Portsmouth conquistou uma vitória importante em sua briga para abocanhar um lugar na Copa da Uefa. Com 53 pontos, a equipe depende apenas de um tropeço do Reading, que joga na segunda-feira, para assumir a sétima posição.

Também na briga para conquistar uma vaga em uma competição européia, o Totenham derrotou neste sábado a equipe do Middlesbrogh, por 3 a 2. Com dois gols de Keane e um de Berbatov, o time londrino bateu, fora de casa, seus adversários, cujos tentos foram marcados por Viduka e Pogatetz. No entanto, mesmo com a vitória, o Totenham permanece na nona posição com 53 pontos.

Os outros resultados deste sábado do Campeonato Inglês foram: Manchester City 0x2 Aston Villa, Blackburn 4x1 Charlton, Wigan Athletic 0x3 West Ham, Sheffield United 1x0 Watford, Everton 2x4 Manchester United e Chelsea 2x2 Bolton.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.