| 01/12/2006 18h28min
Má fase técnica, problemas de adaptação, críticas da imprensa e relacionamento ruim com os colegas. Mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando no West Ham, o atacante Tevez não quer deixar Londres. Nesta sexta, o argentino garantiu que conversará com o novo dono do clube para acertar sua permanência.
– Se o novo dono do time quiser que eu vá embora, não tenho o que fazer. Mas o que eu quero é continuar no clube. Prefiro que o Magnusson e o técnico Alan Pardew possam contar comigo – explicou o ex-corintiano.
No último mês, o islandês Eggert Magnusson comprou as ações do West Ham, superando proposta da MSI, dona dos direitos federativos de Tevez. Para piorar a situação do argentino, a torcida perdeu a paciência com seu jejum de gols, apelidando-o de "Maradona gordo”. A imagem do jogador também ruiu após Tevez deixar o estádio no intervalo, ao ser substituído, durante a partida contra o Sheffield United, na última semana.
– Eu sei que o que fiz não está certo, mas já passou. O importante desse caso é que isso deixou claro que quero sempre jogar e ajudar. Não estou aqui para ficar no banco e fazer número. Quero continuar no clube e jogar – garantiu o ex-corintiano, preterido pelo Flamengo para a disputa da Libertadores da América.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.