| 17/10/2006 10h00min
O marfinense Didier Drogba, atacante do Chelsea, resolveu polemizar ainda mais a grave lesão sofrida pelo goleiro Petr Cech no último sábado, contra o Reading. Em entrevista nesta terça-feira, o jogador achou que o atacante adversário Stephen Hunt acertou o joelho na cabeça do arqueiro propositalmente. Segundo o africano, existe ódio em relação aos Blues na Inglaterra.
– Não me venha com histórias, não foi um acidente. Ele (Hunt) viu que iria colidir com Petr e não evitou. O pior foi ver que, quando Petr estava sendo carregado para fora do campo, Hunt estava dando risada – assegurou Drogba.
– Não sou paranóico, mas nos odeiam. Algumas pessoas vão fazer de tudo para nos derrotar – completou.
Cech foi submetido a uma cirurgia nesta segunda, está consciente e recebe a visita dos parentes. Entretanto, o pai do goleiro, Vaclav Cech, contestou o departamento médico do Chelsea e disse que o período mínimo de recuperação para o filho é de um ano.
– Meu filho não poderá jogar futebol durante um ano. A princípio não me dei conta da gravidade. Quando escutei o diagnóstico, minhas pernas tremeram, não podia acreditar – confessou Vaclav, em entrevista ao The Times.
Indicado ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, Cech saiu machucado logo no primeiro minuto de jogo. A previsão dos médicos do Chelsea era de seis meses para recuperação. Entretanto, o goleiro de 24 anos ainda não teve uma posição oficial do neurologista contratado pelo clube para examiná-lo. O reserva imediato dos Blues, Carlo Cudicini, também se contundiu na mesma partida e ficará cerca de um mês fora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.