| 11/10/2006 12h52min
O atacante Nilmar e seu procurador, Orlando da Hora, haviam dado até esta terça para que o Corinthians regularizasse sua situação com o Lyon, da França. Ele ameaçou deixar de se tratar no clube caso isso não acontecesse. Mas o jogador não cumpriu sua promessa e apareceu normalmente no Parque São Jorge, na manhã desta que quarta, onde fez fisioterapia sob a supervisão do médico Paulo Faria e foi embora sem conversar com a imprensa.
O jogador não se pronunciou após a reunião que aconteceu na noite de ontem entre seus advogados e diretores do clube, mas em conversa com a TV Gazeta, Nilmar havia dito que faria um comunicado nesta quarta, sem dar maiores explicações sobre o conteúdo. O clube francês cobra na Fifa um dívida de 8 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), referentes à segunda parcela do passe do atacante.
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse que o problema não foi solucionado na reunião de terça, mas está confiante em um final feliz.
– Acho que não vai haver dificuldade – resumiu.
Segundo o mandatário do time do Parque São Jorge, o Lyon ainda não recebeu parte do dinheiro apenas por entraves burocráticos entre Inglaterra e França.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.