| 05/10/2006 17h21min
O técnico da seleção argentina, Alfio Basile, rasgou elogios a Rodrigo Palácio, do Boca Juniors, e disse que ele pode vir a formar uma ótima dupla ofensiva com Tevez durante as eliminatórias para Copa do Mundo, que começará a ser disputada no ano que vem. Apesar de ainda ver os ex-corintianos como titulares de sua equipe, o treinador argentino disse estar alarmado com o rendimento pífio apresentado por Tevez e Mascherano no West Ham, da Inglaterra.
– Ambos me preocupam muito porque eles parecem estar sem gana. Devem estar olhando a tudo sem entender nada na Inglaterra – disse Basile.
O técnico da seleção argentina, que esteve em um programa de TV na Argentina nesta tarde, passou boa parte do bate-papo comparando Rodrigo Palacio com Claudio Caniggia. Basile dirigiu Caniggia durante a Copa de 1994.
Pensando no seu meio-campo, o comandante da seleção novamente se mostrou surpreso com a decisão de Juan Roman Riquelme de abandonar a seleção.
– Apesar de terem características diferentes das dele, o Insúa e o Aimar têm nível para substituí-lo – disse o treinador, que pretende montar uma “seleção local” a partir de janeiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.