| 18/09/2006 23h12min
A segunda no CT do Palmeiras foi marcada por um rápido coletivo entre os jogadores reservas da equipe contra o time B do Verdão, e teve como grande novidade a presença do pentacampeão Marcos em um dos gols.
O goleiro teve boa movimentação em mostrou estar praticamente recuperado da tendinite no ombro direito que segue adiando sua volta ao time titular do Verdão . A presença do atleta no coletivo animou seu amigo e rival, Diego Cavalieri.
Para o atual camisa um do Palmeiras, ter o retorno de Marcos às atividades e também a presença de Sérgio no banco de reservas contra o Cruzeiro é motivo de muita alegria e satisfação.
– Aqui não há vaidades e, quando o Tite optar pela volta do Marcos ou do Sérgio eu ficarei feliz, pois tive minhas oportunidades e mostrei serviço – discursou Cavalieri, um dos destaques do Alviverde na derrota para o Cruzeiro.
O jogador elogiou o potencial dos dois principais goleiros do elenco e alertou que a base do Palmeiras é tão forte que novos candidatos à posição já estão dando dores de cabeça no técnico Tite.
– No Palmeiras a realidade sempre foi essa, pois o clube tem grandes goleiros. Você precisa treinar muito e ficar esperto, pois, se vacilar, outro pega o seu lugar. Além do Marcos e do Sérgio ainda há o Bruno e o André (Zuba) bem preparados, pois o Palmeiras sempre teve uma boa escola – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.