clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/09/2006 22h55min

Dirigentes do Miami tentarão convencer Romário a ficar

Equipe americana fará série de amistosos e pretende manter o Baixinho

Uma reunião na tarde desta terça vai definir se a passagem de Romário pelo futebol dos Estados Unidos vai mesmo chegar ao fim. O Miami FC, time do Baixinho, já está eliminado do campeonato que disputava (USL Soccer). No entanto, o presidente do clube, Júlio Mariz, planeja uma série de amistosos até o fim do ano e quer contar com Romário. As informações são do site GloboEsporte.com

- Vamos conversar terça e só aí vamos saber o que fazer. Não sei o que o Romário quer, se quer fazer gols, disputar campeonatos ou o que mais. Mas nossa intenção é contar com ele para os amistosos que vamos fazer a partir de agora - contou Julio por telefone ao GloboEsporte.com, de Nova York, pouco antes de embarcar de volta para Miami (tinha ido a uma reunião de negócios).

A série de amistosos pode ajudar Romário a chegar ao grande objetivo de seu fim de carreira: o milésimo gol. O Baixinho tem 977 gols comprovados como profissional e amador. Mas pelas contas do Vasco, seriam 984. A diferença está em sete gols achados pelo clube carioca nas categorias de base este ano, dos quais não apresentou provas. Isso ocorreu após ser divulgada uma nova contagem do PSV em que o Baixinho passou a ter menos gols no clube holandês.

Romário tem contrato até dia 30 de setembro com o Miami FC. Júlio Mariz, que é brasileiro,  disse estar ciente da proposta que Romário tem para atuar no futebol australiano (do Adelaide United), mas ressaltou que ainda não está definida a saída de Romário do Miami.

Em sua aventura na terra do soccer, o Baixinho conseguiu mais 20 gols para o seu currículo (19 pela USL Soccer e um em amistoso).

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.