| 08/03/2006 23h22min
Já de olho no São Caetano, seu próximo adversário pela Copa do Brasil, o Criciúma faz nesta quinta, dia 9, a partir das 20h, um amistoso contra o Avaí, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul catarinense.
O Azulão confirmou sua vaga à segunda fase da Copa do Brasil com a vitória em casa por 4 a 1 sobre a Cabofriense (RJ) na noite desta quarta. O técnico Edson Gaúcho viajou à cidade do ABC Paulista para acompanhar a partida. O jogo do Criciúma de ida será no Anacleto Campanella no dia 15 ou 22 de março.
O objetivo do amistoso em Criciúma é de dar ritmo de jogo para a equipe, que não atua desde o dia 22 de fevereiro, quando bateu o gaúcho Novo Hamburgo e garantiu a vaga no Copa do Brasil.
O técnico Edson Gaúcho espera contar com todos os jogadores, inclusive Dejair, Marcelo Rosa e Alexandre Lopes, que foram poupados dos últimos treinos devido a dores musculares. O ingresso para o amistoso custa R$ 5 nas arquibancadas e R$ 2 para estudantes e aposentados devidamente identificados.
Pelo lado do Avaí, o técnico Vagner Benazzi vai escalar jogadores que não estão sendo utilizados no Estadual. São os casos de Felipe Magalhães, Rogério Prateat, João Paulo, Camilo, Paulinho e o veterano atacante Wagner, que passa por um período de testes no Estádio da Ressacada.
O lateral Edílson, que retornou ao clube azurra após rescindir com o Vitória no início do ano, assinou nesta quarta o contrato com o Avaí e poderá ser usado no amistoso. O jogo servirá para Benazzi decidir quem permanece ou não no grupo para a atual temporada.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.