| 07/03/2006 18h39min
O Barcelona é cada vez mais favorito ao título da Liga dos Campeões da Europa. Com um golaço de Ronaldinho, o time espanhol empatou em 1 a 1 com o poderoso Chelsea nesta terça, no Camp Nou, e garantiu uma vaga nas quartas-de-final da competição, já que venceu o confronto de ida, em Londres, por 2 a 1.
De quebra, o técnico holandês Frank Rikjaard conseguiu a tão sonhada vingança contra o português José Mourinho, algoz de seu time na edição do ano passado da Liga. Agora, o Barça aguarda o sorteio a ser realizado na sede da Uefa na próxima sexta para conhecer o seu adversário nas quartas-de-final.
Mais uma vez, Ronaldinho provou porque é o melhor do mundo. Diante de um Chelsea inoperante no primeiro tempo, o gaúcho já era o destaque do jogo ao lado de Lionel Messi. Quando o argentino deixou o campo contundido para a entrada de Larsson, Ronaldinho passou a comandar o espetáculo.
Na segunda etapa, Mourinho tentou resolver os problemas ofensivos de sua equipe mandando a campo Crespo e Gudjohnsen. Mas a noite era mesmo de Ronaldinho. Aos 33 minutos, o camisa 10 do Barça e da Seleção se livrou de três marcadores com um único drible e chutou firme, da entrada da área, para fazer o Camp Nou tremer.
Desesperado em busca da virada, o Chelsea achou o gol de empate aos 45 minutos, em cobrança de pênalti. O árbitro entendeu que Van Bronckhorst derrubou Terry na área e apontou a marca da cal. Frank Lampard cobrou e deu ao menos uma alegria aos torcedores do Chelsea, eliminado mais uma vez da competição.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.