| 12/01/2006 20h25min
O técnico Hélio dos Anjos está com o Juventude encaminhado para o amistoso deste sábado, às 17h, em casa, contra o 15 de Novembro, de Campo Bom, e, conseqüentemente, para a estréia no Gauchão, quarta, diante do Glória, no Estádio Alfredo Jaconi. Durante esta semana, o treinador intensificou os trabalhos técnicos e táticos e já pretende exigir bem mais da equipe amanhã do que exigiu no teste da última terça diante do combinado de Teutônia, no qual deixou o grupo mais à vontade.
Para o primeiro compromisso no Gauchão, Hélio está projetando a equipe em um esquema um pouco diferenciado. No coletivo de quarta, por exemplo, ele promoveu os retornos do zagueiro Antônio Carlos, que formou o trio de defesa com Adriano e Marcão, e do volante Lauro. Ambos foram poupados na terça e entraram nos lugares de Marcelo Ramos e Julinho, respectivamente.
Além da manutenção do time com três zagueiros, o treinador também testou o meio-campo com três volantes, com Lauro jogando mais avançado. Já Raulen deve mesmo iniciar o Gauchão na ala-direita, pois Alemão ainda se ressente de melhor condicionamento físico. Zé Rodolpho deve ser confirmado do lado esquerdo. Essa formação foi repetida na tarde desta quinta, na primeira parte do trabalho técnico no Centro de Treinamentos, que não contou com as presenças dos atacantes Éder Ceccon e Felipe, por enquanto, os favoritos à titularidade para o primeiro jogo do Alviverde no Gauchão.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.