| 09/01/2006 21h06min
Observações, e mais nada. Quem esperava ao menos ver em campo uma base de equipe do Juventude para a estréia no Gauchão no amistoso desta terça, às 20h30min, contra um combinado do município de Teutônia, vai ter que esperar até sábado, quando ocorre o último teste. Só a partir da escalação que o técnico Hélio dos Anjos utilizará diante do 15 de Novembro, de Campo Bom, é que se poderá ter uma idéia do time que encara o primeiro compromisso pelo estadual, contra o Glória, dia 18.
Para amanhã à noite, o treinador sequer deu pistas sobre quem começa a partida. A única certeza é que o zagueiro Antônio Carlos e o volante Lauro serão poupados. Os demais jogadores viajam a Teutônia e serão aproveitados pelo treinador. Na tarde desta segunda, Hélio observou o primeiro coletivo da temporada 2006, no Centro de Treinamentos.
– Na verdade, não considero esse trabalho como um coletivo. É muito mais técnico, pois em nenhum momento os jogadores receberam orientações táticas, agiram conforme suas intuições – explicou o técnico.
O destaque do treino foi o meia Julinho, contratado semana passada do Esportivo e que impressionou o treinador em determinados momentos. Além de ter marcado o primeiro gol do time de coletes amarelos, o jogador mostrou muita qualidade nas bolas paradas, sua especialidade.
– Dos jogadores que eu nunca tinha visto jogar, foi o que mais me chamou a atenção – confirmou o comandante do Alviverde.
A provável equipe do Ju deve ter André; Marcelo Ramos, Adriano e Marcão; Raulen, Vanderson, Márcio, Julinho e Zé Rodolpho; Éder Ceccon e Felipe.
O recém-contratado zagueiro Cristiano Formiga se transformou na primeira baixa na pré-temporada do Juventude. O jogador sentiu problemas musculares e ficou de fora do treino da tarde desta segunda. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube, que não descarta fazer um exame de ecografia nesta terça no caso de as dores fortes persistirem.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.