clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/12/2005 12h46min

Eller chega ao Brasil e diz que Colorado é prioridade

Almoço entre zagueiro e procurador deve definir rumo da negociação

O zagueiro Fabiano Eller chegou na manhã desta sexta da Turquia, afirmando que sua prioridade é acertar com o Inter. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro, onde se reunirá com o seu procurador, Eduardo Uran, para definir os rumos da negociação.

Na semana passada, Eller chegou a conceder entrevista confirmando o acerto e falando como jogador colorado. O seu procurador, Uran, no entanto, desmentiu o acerto logo em seguida, destacando que uma diferença salarial estaria impedindo o acerto.

Outro jogador que interessaria o Inter é o lateral-direito Rissutt, da Ponte Preta, que chegou a ser recomendado pelo técnico Abel Braga. De malas prontas para seguir para Portugal, o jogador se disse muito feliz pela lembrança, e que gostaria muito de disputar a Libertadores pelo Inter.

– Antes de surgir o interesse do Leiria e do Vitória de Guimarães (ambas equipes do futebol português), já tinham especulado que eu iria para o Inter. Não foi nada concreto, não foi nada que álguém do Inter me procurou. Mas é um bom time, é um time grande, que vai disputar uma Libertadores. Se amanhã ou depois eu ganhar oportunidade, tudo é conversa – afirmou Rissutt.

Do atual plantel, uma das apostas para reforçar o grupo em 2006 é Chiquinho, que retorna após meses afastado em função de uma lesão no púbis. Chiquinho atuou nessa quinta na partida entre o Trianon e o time do Instituto do Câncer Infantil, teve boa movimentação na primeira partida que disputou após ser liberado pelo departamento médico do Inter. No entanto, como o atleta não estará em suas plenas condições nos primeiros jogos, o Colorado deve começar o ano com o recém contratado Rubens Cardoso.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.