clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
18 de julho de 2024
 

| 02/06/2008 | 12h00min

Manchester City confirma saída de Eriksson

Zico e inglês Mark Hughes são os cotados para assumir comando do time

Após uma temporada à frente do Manchester City, o sueco Sven-Goran Eriksson não é mais o técnico do time inglês. A direção do clube dos brasileiros Elano e Geovanni oficializou a saída do treinador na manhã desta segunda-feira.

O favorito para assumir a vaga do ex-comandante da seleção da Inglaterra é o britânico Mark Hughes, que comandou o Blakcburn na última temporada e colheu bons resultados. O brasileiro Zico, que está de saída do Fenerbahce, é outro cotado para substituir Eriksson, segundo a imprensa inglesa.

Proprietário do Manchester City, o bilionário Thaksin Shinawatra, ex-primeiro ministro tailandês, ficou insatisfeito com os resultados nesta temporada, apesar do forte investimento na equipe. Sob o comando de Eriksson, o time não passou de um nono lugar no Campeonato Inglês, com 55 pontos em 38 rodadas.

O destino do treinador sueco, que se despediu do Manchester levando uma goleada por 8 a 1 para o Middlesbrough, na última rodada da Premier League, deve ser a seleção do México. De acordo com a imprensa mexicana, Eriksson já está no país para acertar os últimos detalhes da negociação.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.