clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
30 de junho de 2024
 

| 29/05/2008 | 14h54min

Boca pode ficar sem Riquelme contra o Fluminense

Craque argentino sente dores musculares e não tem escalação confirmada

Depois de empatar na Argentina com o Fluminense em 2 a 2, na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores, o Boca Juniors começa a semana que antecede o confronto decisivo com duas dúvidas. O camisa 10 Riquelme e o volante Battaglia podem ficar de fora do jogo da próxima quarta-feira, no Estádio Maracanã, contra o tricolor carioca.

Segundo o site globoesporte.com, rádios argentinas noticiam que Riquelme, principal jogador do Boca Juniors e um dos astros da seleção argentina, sente dores na coxa direita. Existe a suspeita de que o jogador tenha uma contratura muscular, o que o impediria de enfrentar o Fluminense.

Riquelme vai fazer tratamento intensivo até a véspera da partida de volta, tentando garantir sua escalação. Já a situação de Battaglia é um pouco pior. Médicos do Boca Juniors acreditam que o volante tenha sofrido um estiramento muscular no empate da última quarta-feira.

Os dois atletas serão avaliados para saber exatamente o grau de suas lesões. O artilheiro Palermo já manifestou preocupação:

- Vamos torcer muito para que eles se recuperem. O Fluminense não é o Atlas – afirma, em entrevista a uma rádio local, fazendo referência à vitória do Boca, fora de casa, contra o time mexicano, nas quartas-de-final da Libertadores.

Na primeira partida contra o Flu, Riquelme marcou os dois gols da equipe argentina. Thiago Silva e Tiago Neves empataram para os cariocas.

 

CLICRBS

 

Eduardo Di Baia, AP / 

Riquelme marcou dois gols para o Boca Juniors

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.