clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
18 de julho de 2024
 

| 29/05/2008 | 01h07min

Jogadores do Fluminense esperam pedreira no Maracanã

Grupo não se deslumbra com empate fora de casa com o Boca Juniors

O discurso foi diplomático entre os jogadores do Fluminense nos vestiários do empate por 2 a 2 da equipe carioca com o Boca Juniors em Avellaneda, na Argentina, no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América. Apesar de não esconder a satisfação pelo resultado, o zagueiro Thiago Silva alertou que nada está garantido.

– Sem dúvida o resultado foi bom. Nossa equipe sabia o que iria encontrar aqui e conseguimos levar uma boa vantagem para o Maracanã. Mas nada está decidido – afirmou o autor do primeiro gol tricolor.

O atacante Thiago Neves concorda com o xará e companheiro de time. Ele ficou feliz com o resultado, mas alertou:

– O Fluminense está de parabéns, mas tem que continuar focado para o confronto no Maracanã. O Boca é uma equipe de tradição e qualidade, e não está nada ganho, o time não está classificado.

O atacante ainda reafirmou a importante igualdade alcançada em pleno território argentino, com um empate por dois gols. Porém, não se deixou levar pela emoção do momento e manteve os pés no chão.

– Foi, sim, um empate heróico, porque o Boca é um time de muita tradição na Libertadores. Mas agora temos de descansar um pouco, porque na quarta que vem temos outra pedreira – lembrou.

Com o resultado, o Fluminense, além da vitória simples, joga por empate por até 1 a 1 no Rio de Janeiro. O vencedor pega o América do México ou LDU, do Equador, na grande final. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

 

GAZETA PRESS

 

Natacha Pisarenko, AP / 

Thiago Neves comemorou seu gol em Avellaneda, mas avisou: Quarta que vem temos outra pedreira

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.