clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
18 de julho de 2024
 

| 16/05/2008 | 12h56min

Lateral Michel recebe 120 dias de suspensão por uso de maconha

Jogador, que treina no Leão, foi pego no antidoping quando estava no Fortaleza

O lateral-direito Michel, que atualmente vem treinando no Avaí, foi condenado a 120 de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará, na última quarta-feira, por uso de maconha. Quando atuava pelo Fortaleza, o jogador foi pego no exame antidoping realizado depois da partida contra o Horizonte, pelo Campeonato Cearense, no dia 8 de fevereiro. Ao ser constatada a presença de maconha no organismo do jogador, o clube cearense o dispensou por justa causa — uma cláusula em seu contrato já previa demissão caso ocorresse uma situação dessas.

Desde que foi afastado do futebol, o lateral treina no estádio da Ressacada para recuperar sua condição física, a pedido do próprio técnico Silas. Até o momento, o atleta cumpriu 30 dias da pena. Do restante da punição, metade (45 dias) pode ser revertida em cestas básicas. Enquanto isso, o Avaí estuda a possibilidade ou não de ficar com o jogador.

Não foi primeira

Aos 30 anos, Michel é reincidente no uso da droga. Em 2002, quando atuava pelo Santos, ele também já havia sido pego no antidoping por maconha. Na época, o departamento jurídico do Peixe alegou que o jogador havia apenas inalado a fumaça da droga em uma festa na Baixada Santista.

 

CLICRBS

 

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Videoblog do Roberto Alves

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.