clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
30 de junho de 2024
 

| 15/05/2008 | 19h27min

Fabrício fica de quatro a seis semanas sem atuar pelo Avaí

Jogador sofreu entorse no joelho esquerdo

A sina de Fabrício no Avaí tem sido as contusões. Quando consegue se firmar na titularidade, o jogador sofre uma lesão e se afasta para tratamento. Foi isso que ocorreu no turno, quando o zagueiro torceu o tornozelo no clássico contra o Figueira e ficou 25 dias sem entrar em campo. Desta vez, um entorse no joelho esquerdo tirou o jogador da titularidade em pleno início da Série B.

— Fizemos os exames de ressonância magnética e constatamos a lesão que já havíamos detectado na análise clínica. Ele tem uma lesão parcial de ligamento associada com uma contusão do menisco, que a gente acredita não ser grave — disse o médico do clube, Luís Fernando Funchal.

Ainda de acordo com o médico, Fabrício precisará de quatro a seis semanas de tratamento para conseguir estar apto a atuar novamente pelo Leão.

Rafael ou Carlinhos

Se mantiver o esquema com três zagueiros, Silas deve optar por utilizar Rafael na vaga deixada por Fabrício. O técnico também pode mudar a opção tática e usar o 4-4-2, com Arlindo Maracanã, Cássio, Émerson e Jef Silva; Válber, Batista, Bruno e Marquinhos; com Carlinhos e Vandinho na linha de frente.

Jef Silva não treinou

Além de Fabrício, Jef Silva também não treinou na tarde desta quinta-feira. O problema de saúde, porém, é uma amigdalite, que deve ser tratada em tempo para que o jogador possa atuar no sábado. Segundo o médico, o lateral deve ser poupado na sexta-feira, com trabalhos regenerativos, para não correr riscos de ficar fora da partida contra o ABC de Natal.

— Acredito que não haja nenhum problema para que ele esteja à disposição no sábado — completou o médico.

 

 

Glaicon Covre / Agência RBS

Fabrício já vem de uma lesão no Catarinense

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Videoblog do Roberto Alves

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.