clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
5 de julho de 2024
 

| 23/03/2008 | 19h04min

Claudio Milar pode jogar no Juventude

Ídolo Xavante foi procurado antes da saída de Edson Gaúcho

Eduardo Cecconi | eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Ídolo do torcedor xavante, o atacante uruguaio Claudio Milar pode ser contratado pelo Juventude para a disputa da Série B do Brasileirão. Ele foi destaque neste Gauchão ao marcar o 100º gol vestindo a camisa do Brasil-Pe.

Segundo o próprio jogador, ele foi procurado há poucos dias pelo então técnico do Juventude, Edson Gaúcho. O ex-treinador do Papo teria dado a Claudio Milar a certeza de que ele seria contratado assim que o Gauchão terminasse.

- O próprio Edson Gaúcho me ligou, mas agora que ele saiu não sei se o interesse continua. Quando enfrentamos o Juventude no final de semana passado os jogadores vinham falar comigo dizendo que seríamos companheiros na Série B - conta Milar.

O artilheiro do Brasil-Pe não esconde que está com muita vontade de jogar pelo Juventude. Dois fatores são decisivos para seduzir Claudio Milar: o bom desempenho do centroavante Mendes, e o grau de exigência da Série B.

- Seria muito bom jogar em um time que está tão acertado, com um centroavante que faz gols. E disputar a Série B seria um verdadeiro prêmio - argumenta.

O contrato de Milar com o Brasil-Pe se encerra ao final do Gauchão. Ele diz que após o telefonema de Edson Gaúcho está na espera de algum contato dos dirigentes do Juventude, e torce pelo acerto.

Curiosamente, o primeiro time brasileiro pelo qual Claudio Milar atuou foi o Caxias, entre 1997 e 1998. Desde então, ele passou diversas vezes pelo Brasil-Pe, e no país também se destacou no Náutico e no Santa Cruz-PE. No Exterior, o clube onde mais atuou é o polonês Pogon, com quem Milar ainda mantém vínculos.

 

 

 Nauro Junior  / 

Claudio Milar se consagrou no Brasil-Pe

Mais sobre o Brasil-Pe no blog Cidade Futebol

Tudo sobre o Juventude no blog Ca-Ju na rede

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.