clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
6 de julho de 2024
 

| 14/03/2008 | 00h38min

Roth elogia marcação do Caxias e diz que Grêmio tem que melhorar

Tricolor ficou no 0 a 0 com o clube da Serra nesta quinta

Em uma partida fraca tecnicamente, Grêmio e Caxias empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, pelo Gauchão. Depois do jogo, o técnico Celso Roth elogiou a forte marcação adversária, mas reiterou que o Tricolor precisa melhorar.

– O Caxias não deu chance. Fez uma marcação muito boa, de homem a homem, no nosso campo. Nós tivemos problemas. Nossos dois meias não funcionaram. Temos que ser melhores do que fomos – opina Roth.

Roth deixou claro que pretende manter Hidalgo na lateral-esquerda. Por outro lado, o treinador disse que é preciso definir uma posição para Anderson Pico.

– Acho que nós temos que treinar o Anderson, definir uma posição para ele e ter uma seqüência. Ele já fez a lateral-esquerda e hoje teve uma posição mais avançada. Mas sofreu marcação individual e esteve em alguns momentos perdido em campo. Vamos trabalhá-lo e educá-lo na posição que ele render mais – comenta.

Sobre o volante Júnior, que estreou com a camiseta gremista contra o Caxias, Roth afirmou que outros jogadores estão na frente do volante na busca pela titularidade. 

– Agora é dar uma seqüência de trabalho e oportunidade para que ele possa desenvolver e mostrar seu futebol. Mas na frente dele têm alguns jogadores, como o William Magrão – afirma.

O treinador também reiterou a qualidade dos clubes do Interior:

– Sempre é muito precipitado falar que time do Interior não tem qualidade. Até porque provoca uma situação totalmente adversa para a dupla Gre-Nal.

 

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA

 

Jefferson Botega / 

Treinador gremista disse que equipe precisa melhorar

VideoConfira os melhores momentos de Grêmio 0x0 Caxias (Imagens Premiere FC)

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.