clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
2 de julho de 2024
 

| 13/03/2008 | 00h58min

Abel se diz tranqüilo e defende jogadores

Inter foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude nesta quarta

Mesmo com a derrota por 3 a 0 do Inter para o Juventude, nesta quarta-feira, no Centenário, o técnico Abel Braga se mostrou tranqüilo ao final da partida. Ao invés de explicar os motivos que levaram a má atuação em Caxias, o treinador preferiu exaltar a campanha e a doação de seus jogadores até aqui.

– Estou tranqüilo porque conseguimos arrumar uma equipe que estava desarrumada com 11 em campo. No lance do gol, houve a falha de um jogador que se entrega, se dedica e se doa a equipe. Foi de uma forma que a gente não esperava. Nesse momento, mais do que nunca, a credibilidade que tenho com o grupo é fantástica. (...) Não vou de maneira nenhuma crucificar meus jogadores. Estamos fazendo uma campanha brilhante. – afirma o treinador, se referindo ao erro de Magrão, no primeiro gol.

Abel lamentou o gol sofrido no segunda etapa, quando o Colorado estava organizado em campo.

– Até sofrer o gol, estava complicado para eles. O time estava muito melhor. Isso é sinônimo de caráter, dignidade. Os jogadores se entregaram e correram mais na segunda etapa. Mas sofremos o gol quando estávamos melhor. Aqui ninguém se conforma com derrota. Se você está perdendo, tem que ir para a frente – explica.

Por outro lado, o treinador colorado admitiu que o Inter tem dificuldades em enfrentar o time da Serra.

– É um peso. O Inter sofre contra o Juventude. Isso é de anos. Independente do momento das suas equipes, é sempre duro – finaliza.

 

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

 

Porthus Junior  / 

Mendes comemora o gol anotado em jogada originada por erro de Magrão

VideoVeja os gols de Ju 3x0 Inter(RBS TV)

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.