clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
2 de julho de 2024
 

| 28/02/2008 | 15h47min

Com Edinho, Guarany-Ba é um mistério

Próximo adversário do Inter ainda não realizou coletivos

Eduardo Cecconi | eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Desde que assumiu o comando do Guarany-Ba, no início desta semana, o ex-lateral e agora treinador Edinho ainda não comandou nenhum treinamento coletivo. Por isso, a escalação do Guarany-Ba que enfrenta em casa o Inter, no próximo domingo, é uma incógnita.

Edinho não dá indícios sobre a manutenção do esquema 3-5-2 deixado pelo ex-treinador Bebeto Rosa, ou sobre uma eventual modificação no sistema tático. Por enquanto, o novo técnico do Gurany-Ba tem dado ênfase na conversa com os companheiros.

A mudança de função também fez Edinho mudar de atitude. Desde a última terça-feira, ele tem conversado individualmente com os jogadores. Inesperadamente, ele chama algum atleta para o bate-papo particular, libera o jogador e em seguida repete o gesto com mais um dos seus comandandos.

Com a chuva que chegou a Bagé na quarta-feira e ainda não deixou a cidade, talvez Edinho realize apenas um coletivo antes do confronto com o Inter, para não prejudicar o gramado do Estádio Estrela D´Alva. Até lá, o mais importante trabalho do novo treinador é a motivação ao grupo no ciclo de conversas. Afinal, o alvi-rubro de Bagé é o lanterna do Grupo 2, com 3 pontos, e hoje estaria rebaixado.

 

 

Valdir Friolin / 

Guarany-Ba foi batido pelo Inter no Beira-Rio

Assista aos vídeos do Gauchão

Mais sobre os times do Interior no blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.