clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
6 de julho de 2024
 

| 21/02/2008 | 12h11min

Diretoria do Juventude cobra reação dos jogadores e do treinador

Em 5º lugar, hoje o Papo estaria fora da fase final

Depois da derrota para o Veranópolis por 2 a 1, de virada, o Juventude deixou a zona de classificação do Grupo 1 do Gauchão. Papo e VEC têm 10 pontos, mas o vitorioso do último confronto leva vantagem no saldo de gols. Situação que gerou descontentamento nos dirigentes do time de Caxias.

Ontem, durante a reapresentação da equipe, os integrantes do departamento de futebol se reuniram no vestiário com os jogadores e com a comissão técnica. Foi cobrado de todos o aumento da produtividade da equipe. Os dirigentes projetavam, ao final do primeiro turno, que o Juventude estaria com 15 pontos.

- Tivemos um encontro para avaliarmos o trabalho até agora. Fiquei feliz porque percebi no semblante dos atletas um sentimento de reação. Tenho certeza de que daremos a volta por cima a partir de sexta-feira - explica José Antônio Boff, vice de futebol do Papo.

Boff continua projetando que nas sete partidas do segundo turno o Juventude deve marcar 15 pontos, o que seria suficiente para garantir a classificação à fase final. E o primeiro jogo para alcançar esta meta acontece às 19h30min de amanhã, no estádio Centenário, onde Juventude e Veranópolis voltam a se enfrentar.

Para o jogo contra o VEC, Edson Gaúcho não contará com cinco jogadores, todos suspensos: o zagueiro Márcio Alemão, o atacante Marquinhos Belém, os meias Paulo César e Bruno, e o volante Renan. Hoje, Gaúcho deve definir os substitutos, durante o treinamento marcado para as 16h.

 

CLIC RBS

 

Juan Barbosa  / 

Derrota para o VEC repercutiu na direção do Ju

Veja os vídeos do Gauchão

Saiba mais sobre os times do Interior no blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.