clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
7 de julho de 2024
 

| 12/12/2007 | 12h50min

Empresário confirma interesse do Corinthians em Alecsandro

Jogador foi um dos destaques do Cruzeiro no Brasileirão 2007

O Corinthians não está interessado apenas em reforçar seu sistema defensivo. A diretoria do clube também busca contratações para o ataque. Um dos nomes da lista de contratações do Timão é o cruzeirense Alecsandro. O empresário do jogador, Oldegard Filho, confirmou que foi procurado por dirigentes corintianos, mas explicou que a negociação só pode ser feita diretamente com o Cruzeiro.

– Houve uma procura por parte do Corinthians. Nos procuraram oficialmente, mas o jogador pertence ao Cruzeiro. Por isso, a negociação tem de ser entre Cruzeiro e Corinthians. Nós só podemos falar alguma coisa se tiver um acerto entre os clubes, pois não queremos desgastar o jogador – explicou o empresário.

Palmeiras também tem interesse

O contrato de Alecsandro com a Raposa se estende até 31 de dezembro de 2009. Durante a temporada, o Palmeiras também demonstrou interesse pelo atleta, mas não conseguiu efetivar a contratação. E o clube de Parque Antártica pode rivalizar com o Timão pelo atacante.

– O Palmeiras teve uma questão antiga. Agora, eles não voltaram a nos procurar oficialmente, mas eu ouvi por alto que eles ainda têm interesse no jogador – acrescentou o empresário.

Oldegard reiterou que não quer apontar de forma precipitada para uma transferência, mas avisou que Alecsandro não teria qualquer problema em atuar no Corinthians na Série B do Brasileiro.

– Lógico que ele gostaria de jogar no Corinthians. Qual jogador não gostaria? Ele não teria problemas em jogar a Série B porque o Corinthians é o Corinthians em qualquer lugar. Mas ele pertence ao Cruzeiro e vai respeitar as regras. O jogador não quer se desgastar falando agora – concluiu.

 

GAZETA PRESS

 

 Washington Alves / Fotocom.net

Alecsandro comemora gol marcado contra o Náutico

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.