clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
7 de julho de 2024
 

| 11/12/2007 | 13h55min

Palmeiras espera anunciar técnico e patrocinador nesta quarta

Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo são cotados para comandar o Verdão

Dorival Júnior ou Vanderlei Luxemburgo? Um dos dois treinadores será contratado pelo Palmeiras para a temporada 2008 e poderá ser anunciado nesta quarta-feira como substituto de Caio Júnior no comando dos profissionais do Verdão. O diretor de futebol do clube, Genaro Marino, esclareceu o porquê da demora da direção em definir o nome do novo treinador. E deu uma boa notícia à torcida.

– Estamos com um olho no técnico e outro no nosso novo patrocinador, pois, quando acertarmos o último, tudo será mais rápido. Saberemos quanto teremos de orçamento e, com isso, quanto poderemos gastar com treinador e com reforços. Acredito que até amanhã (quarta) haverá uma definição sobre esses dois assuntos – explicou.

Marino não quis confirmar se o próximo patrocinador do Palmeiras será a Fiat, mas deu a entender que a injeção monetária que fatalmente entrará nos caixas do Palestra definirá o alvo a ser procurado para comandar o time. Independentemente da ética.

– Não tenho a informação sobre quem será o novo patrocinador, mas é claro que terá peso na definição – avisou, para, na seqüência, comentar sobre o treinador que negocia sua renovação com o Santos.

– O Luxemburgo foi considerado como alternativa e, quando definirmos quem será o nosso treinador, iremos atrás, não importa se ele está empregado ou não – destacou.

Mais um chileno

Com o aumento da concorrência pelo meia Villanueva, do Audax Italiano, agora na mira do Real Madrid, o Palmeiras pode partir atrás de um outro conterrâneo de Valdívia para 2008: Gonzalo Fierro. O jogador do Colo Colo foi observado pela direção alviverde, que chegou a oferecer US$ 1 milhão para contar com seus direitos federativos, proposta rechaçada de imediato pelo presidente do clube, Gabriel Ruiz, que deseja cinco vezes mais para liberar o atleta da seleção do país.

Segundo Genaro Marino, as conversações não evoluíram desde então.

– Ele foi somente analisado, como foram outros jogadores em nossa passagem pelo Chile, mas a contratação do Fierro ou de qualquer outro atleta depende do rumo das nossas decisões internas – finalizou.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.