C4 Picasso, na campanha, é comparado a Honda CRV, Tucson, Mercedes B180, e CaptivaFoto: Divulgação |
Você clica no carro e compara o modelo com os principais concorrentes.
Esta é a proposta do "Desafio Le Monde Citröen".
A campanha publicitária é ousada.
Visitei o site e logo percebi o quanto foi inteligente a concessionária nesta proposta.
É claro que além dos critérios de comparação expostos no site há outros itens para se levar em conta, mas de qualquer forma o "Desafio Le Monde" evidencia um dos pontos mais fortes da marca francesa: os carros são mais completos do que a média do mercado.
A aposta da Le Monde é simples. Se um potencial comprador estava com outro modelo em mente, pelo menos será atraído para dar uma olhadinha e fazer um teste drive na Citröen. Pronto. É a oportunidade que a concessionária precisa.
Promoções criativas sempre agitam o mercado, o que ótimo para o consumidor.
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.