Tour segue os passos, as compras, as festas e tudo mais de Charlotte, Carrie, Miranda e SamanthaFoto: Divulgação |
![]() |
Já tinha escrito por aqui sobre um passeio de ônibus para fãs de Sex and the City. Era um roteiro de três horas por US$ 39. A proximidade do lançamento do filme, no entanto, esquentou também o mercado de turismo relacionado às personagens Samantha, Charlotte, Miranda e Carrie. Agora, apareceu um roteiro por US$ 24 mil! Sim, por esta bagatela é possível viver como as estrelas da série (ou do filme) por quatro dias, se hospedar no hotel Plaza Athénée durante cinco noites e de quebra assistir à pré-estréia do lançamento. O roteiro organizado pela agência Destination On Location inclui passagens por lojas luxuosas de sapatos e bolsas em Manhattan, massagens em sofisticados spas, passeios de limusine pela cidade e paradas para comer e tomar coquetéis nos locais mais fashion de NY. As ilustres participantes ainda recebem um kit de viagem bem básico: sacola da Torre Eiffel da Carrey, um colar do mesmo modelo usado também pela Carrey e desenhado pela estilista Patricia Field, lingerie da Cosabella, livros e DVDs com bastidores, fotos, entrevistas, além de uma coleção especial completa da série embalada lindamente em um case de veludo que inclui um cd com guia de restaurantes e clubes freqüentados pelas personagens. O primeiro tour está marcado para 23 de maio e é o único que inclui a noite de pré-estréia do filme no dia 27, mas o mesmo roteiro será repetido para grupos entre oito e 12 pessoas até o dia 12 de novembro, aí por US$ 15 mil.
A agência pensou em tudo muito luxuoso, tanto é que um grupo de estilistas que trabalharam para a série vai acompanhar alguns momentos do passeio e estar junto na visita à botique Patricia Field, para ajudar as fãs a se produzirem no estilo Sex and the City. E o sonho não acaba aí. As felizardas ainda vão ter a oportunidade de encontrar designers e estilistas que vestem celebridades ou cujas criações aparecem nas vitrines da 5ª avenida e nas páginas da Vogue. As fãs da Charlotte ainda poderão visitar a joalheria Tiffany's e várias galerias de arte, as de Samantha comprarão na Madison Avenue e entrarão no sex-shop mais famoso do Soho e as de Miranda passarão o dia fazendo exercícios e relaxando no Central Park.
Gostou da idéia? Bem, este é o caso que não basta gostar. Tem que poder. E a primeira mulher que juntou gosto e dinheiro e já reservou o pacote é de Cingapura, segundo a agência EFE. Para as mortais aqui como eu que ficaremos babando à distância vale entrar na área de links do site da Destination on Location e viajar pela internet nos locais do roteiro: destinationonlocation.com/onlocation.html. E para não perder nenhuma novidade do filme, é só acompanhar o blog Fora de Série, da Camila, aqui pertinho. Tem tudo lá!
DOL aproxima fãs de destinos de filmes
Quem nunca assistiu a um filme e teve vontade de estar no local das locações? Pois essa é a missão da agência que preparou este esplendoroso e quase megalomaníaco roteiro em Manhatan: unir fãs de filmes e programas de TV com seus destinos. Além do tour Sex and the city, outros roteiros como Senhor dos Anéis na Nova Zelândia e O Campo dos Sonhos, em Dyersville (Iowa), estão no catálogo da Destination on Location. No site, há mais opções e tem um e-mail disponível para mais informações: info@destinationonlocation.com.
Histórias, dicas, lembranças e planos de viagens para quem adora passear por aí (e depois voltar para casa). Por Tatiana Klix
e-mail
delicious
Facebook
LinkedIn
twitter
www.flickr.com |
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.