Foto: CW |
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Esses americanos inventam cada uma para se preocupar. A mais nova agora é sobre um merchandising que rolou em SMALLVILLE no episódio 13 da sétima temporada.
Como eu já contei em fevereiro, o episódio HERO traz de volta Pete Ross à série. O ex-melhor amigo de Clark retorna à cidade com superpoderes graças a um chiclé contaminado com criptonita.
Para representar o tal produto, a CW (emissora de Smallville) acertou uma ação comercial com a marca de chicletes Stride, da Adams. É claaaro que o nome das guloseimas aparecem na TV - e aí os chatonildos fãs do superboy ficaram reclamando da publicidade exagerada. Eles acham um absurdo que a CW tenha "alterado" o roteiro por causa do produto, mesmo sem prova nenhuma de que isso tenha acontecido.
Menos, né, gente? Já rolou até mechandising da Toyota em SMALLVILLE. Sem falar nos celulares da Morotola que o Jack Bauer usa à exaustão (e sempre com desempenho nota 10). Não é um chicletezinho que vai estragar a festa!
Eu já vi o episódio e o que tenho a dizer é o seguinte: o tal chiclé devia ser MUITO ruim, já que tinha caixas e mais caixas disponíveis e só o Pete comeu. Ou seja, é quase uma publicidade negativa, se formos pensar bem.
O patrocínio da Adams na CW faz parte de uma parceria que envolve ainda um concurso cultural, que premiará os espectadores com um passe VIP para uma feira de quadrinhos e um ano de chicletes da Adams.
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Camila Saccomori
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