![]() |
Essa semana a RBS lançou a campanha Violência no Trânsito - Isso Tem que Ter Fim. A campanha busca atingir o público que mais mata e morre no trânsito no Brasil, os homens jovens.
Os números assustam mesmo.
Hoje falando com uma amiga paulista fiquei sabendo de uma coisa que achei bárbara, e que vale ser copiada. E na hora lembrei da campanha da RBS.
O que é?
Uma festa que acontece dia 24/12, na Daslu.
Como chama a festa?
Safe Celebration Christmas Party.
Quem promove a festa é o bacana Helinho Calfat, mas a parte mais legal vem agora.
Na saída da festa as primeiras dez mulheres e dez homens que forem embora de táxi ganham perfumes Hugo Boss.
Bacana, né?
Bacana porque Natal é sinônimo de presente e bacana porque não tem coisa melhor que não se preocupar com a direção depois de uma festança!
Aproveita e assista ao vídeo da campanha do Grupo RBS pelo fim na violência no trânsito:
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.