Como será dividir o quarto da concentração com ex-capitão e atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol?
É... Romário conta como eram as suas tradicionais “escapadas”!
Siiim, era necessário ter alguém disciplinado e determinado para vigiar o baixinho e não permitir que ele “fugisse” da concentração nas madrugadas norte-americanas.
Se por um lado o técnico do Brasil ficava de olho em Romário, o artilheiro também passou a conhecer melhor as características do ex-capitão onde conseguiu descobrir, inclusive, que ele não saberia escolher uma cerveja de qualidade superior.
E você entendeu bem, o jogador conta tudo na primeira ação da Cervejaria Heineken no Brasil.
Romário, craque do tetracampeonato de futebol conquistado nos Estados Unidos, é a estrela do novo filme da Kaiser e aproveitará a oportunidade para desvendar ao público os bastidores do título inédito e inesquecível.
“Esta é a primeira grande ação publicitária da Kaiser que fazemos após a concretização das operações da Heineken no Brasil e reforça os resultados da Kaiser no maior teste cego de cerveja já realizado no país. Todos podem ficar atentos que mais novidades estão por vir”, afirma Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser.
Fotos: Divulgação, Kaiser
"O Romário é o baixinho mais qualificado para dizer aos brasileiros que, concordando ou não com o técnico, a cerveja eles podem escolher", diz Pedro Cappeletti, vice-presidente de criação da Fischer+Fala!
Agora chega da papo e aperta o play!!!
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.