Em ótima fase no Santos, Robinho tirou um dia para participar pela primeira vez de uma campanha de antitranspirantes. O jogador é o novo garoto-propaganda do lançamento da edição especial de Rexona Men Sportfan para a Copa.
Feliz por morar novamente no Brasil e pelo excelente desempenho do time da Vila, o jogador se divertiu no trabalho de ator. As gravações duraram cerca de dez horas, em um hotel, no Rio de Janeiro.
O comercial mostra como os homens ficam “zumbificados” e transpiram quando o assunto é futebol. Questionado sobre o que o deixa também neste estado além do esporte, o jogador declara que é um “bom show de pagode”, e o que mais o faz suar em campo, “bater um pênalti”.
Nos intervalos das gravações, o jogador declarou ser um homem vaidoso e disse que o que não pode faltar em seu nécesaire é desodorante e perfume.
Perto de participar de sua segunda Copa, Robinho reconhece que não será fácil, mas está com as melhores expectativas possíveis e fará de tudo para trazer a taça. Ele pretende levar a família para acompanhá-lo durante a temporada na África do Sul. Sobre os planos para depois do mundial, declara que quer continuar o trabalho no Santos.
Fotos: Divulgação, Rexona
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.