Você assistiu televisão neste fim de semana? Se a resposta for positiva aposto que reparou na campanha da SKY anunciando a transmissão da Copa do Mundo.
A publicidade, criada pela Giovanni Draftfcb e produzida pela O2, tem Gisele Bündchen, Pelé e Romário no elenco.
Fotos: Reprodução, YouTube
Ao todo são seis filmes, dois de 60” para varejo, dois institucionais, de 30”, e duas vinhetas de 15”. Os filmes de 60” trazem cada um dos craques sozinhos enumerando as vantagens do serviço SKY. Os outros são com Gisele, ensinando os jogadores como se faz gol.
O bacana é que os filmes trazem Gisele analisando “quase gols” que cada um dos jogadores perdeu em Copas passadas e dá dicas de como a jogada poderia ter sido diferente. Seguindo nesta linha, as peças utilizam expressões conhecidas dos jogadores e fazem referência à rixa que existe entre Pelé e Romário.
Em um dos filmes o diretor pede para Pelé “repetir a fala”. Diante da negativa, retruca: “Mas o Romário fez mais de mil”. Pelé finaliza: “quem contou?”.
No outro comercial, Romário termina com um “Aí, galera, fala a verdade. Mandei bem melhor que o Pelé, não mandei?”.
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.